Eventos 2016

43ª edição Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, aconteceu entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2016, em São Paulo.

A experiência de participar de feiras como a COUROMODA e o INSPIRAMAIS é uma excelente oportunidade para divulgar a empresa, realizar novos contatos e parcerias. O conhecimento adquirido sobre novas tendências, materiais e tecnologias pode render novas possibilidades, motivações e troca de informações, que vão além do processo criativo, ajudando a traçar estratégias para se sobressair no mercado extremamente competitivo.

FIMEC 2016

A FIMEC é a maior feira do setor coureiro-calçadista da América Latina e a principal vitrine de inovação da indústria calçadista. Os empresários puderam conferir o que há de mais moderno em máquinas, novidades do setor calçadista em componentes, lançamentos, informação e moda.

IMG-20160315-WA0025-min
IMG-20160315-WA0023-min
FIMEC2-min
FIMEC-min

Evento Gira Calçados 2016

O Gira Calçados é evento voltado ao fortalecimento calçadista do Nordeste, tem edição anual em Campina Grande, na Paraíba. O evento aproxima os micro e pequenos negócios das últimas inovações do segmento e das tendências em produtos, insumos, máquinas e serviços. O Gira Calçados amplia o mercado e desenvolve a indústria regional, além de descentralizar a realização de eventos deste porte, das regiões Sul e Sudeste para o Nordeste. As empresas locais têm acesso à informação e transformam isso em conhecimento, geração de mais empregos e competitividade de negócios locais, integrando a cadeia produtiva do calçado, ligando o setor em três eixos de atuação:

(Fonte: Gira calçados)

A empresa Georgia Dielly expos na feira Gira calçados com o apoio do Sindcalf e da FIEC.
A experiência como expositora foi muito positiva para a divulgação da marca e a prospecção de novas parcerias e negócios, disse a empresária Vasti Amaro.

Feira Francal 2016

Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – É um dos eventos mais importantes para artigos de calçado e para o mercado de acessórios de moda no Brasil. A feira é realizada em São Paulo e expõe: calçados femininos, masculinos e infantis; acessórios de moda; equipamentos para viagens e esportivos; joalheria e bijuteria; máquinas, couro e componentes.

IMG-20160711-WA0016-min
IMG-20160711-WA0013-min
IMG-20160711-WA0008-min
IMG-20160711-WA0007-min

Sindcalf participa de missão empresarial à Canton Fair

Quatorze empresas filiadas ao Sindcalf participaram da terceira fase da Canton Fair, na China, a maior feira de negócios do país, com ampla variedade de produtos, proporcionando grandes oportunidades para empresários de todo o mundo. A missão iniciou nesta segunda-feira (31/10) e foi até sexta-feira (4/11).

A comitiva cearense foi acompanhada pelo Centro Internacional de Negócios da FIEC, que deu todo suporte técnico para aos empresários. Considerado um dos mais importantes eventos multisetoriais do mundo, a Canton Fair está na 120ª edição e é realizada em Guangzhou, em três fases. O evento teve início em 15/10 e se encerrou em 4/11. Nessa última fase, os setores contemplados são os de calçados, produtos de saúde, materiais de escritório e alimentos.

Visita técnica_03-min
Visita técnica_02-min