Eventos 2017

Inauguração Sincal (31/10/2017) - 15h10

O Sindicato das Indústrias de Calçados de Crato (Sindcalc) reinaugura hoje (9/11), no Crato, a sede reformada. O evento contará com a presença da presidente do sindicato, Anna Gabriela Morais; do presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Fortaleza (Sindcalf), Jaime Bellicanta; associados e convidados. (Matéria Completa)

Inauguração Sincal (31/10/2017) - 15h10

O Sindicato das Indústrias de Calçados, Bolsas, Cintos, Luvas e Material de Segurança e Medicina do Trabalho de Sobral (Sincal) inaugurou nova sede em Sobral ontem (30/10), no edifício Cameron Tower (sala 1001, 10º andar), localizado na Av. Monsenhor José Aloísio Pinto, 300, bairro Dom Expedito. O presidente do Sincal, Gilceu Luiz Ribeiro, recebeu os convidados, ao lado do presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Fortaleza (Sindcalf), Jaime Bellicanta. (Matéria Completa)

Palestra eSocial (17/11/2017) - 10h11

O Conselho Temático de Relações Trabalhistas e Sindicais (Cosin) da FIEC, presidido por Jaime Bellicanta, promoveu quinta-feira (16/11), na Casa da Indústria, palestra sobre o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). O encontro teve como palestrante o médico do trabalho e especialista em Segurança e Saúde do SESI Nacional, Gustavo Nicolai. O eSocial é um sistema informatizado no qual as empresas irão comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como folha de pagamento, aviso prévio e informações sobre FGTS. A partir de 2018, as empresas deverão utilizar o sistema. O projeto eSocial é uma ação conjunta dos seguintes órgãos e entidades do governo federal: Secretaria da Receita Federal do Brasil – RFB, Caixa Econômica Federal, Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e Ministério do Trabalho – MTb. (Matéria Completa)

Evento do Sindcalf / Palestra Reforma Trabalhista - Edição Juazeiro Norte

reformajuazeiro10
reformajuazeiro9
reformajuazeiro8
reformajuazeiro7
reformajuazeiro6
reformajuazeiro5
reformajuazeiro4
reformajuazeiro3
reformajuazeiro2