Eventos 2017 (Página 02)

Palestra Reforma Trabalhista - Edição Sobral (01/11/2017) - 11h11

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realizou na última terça-feira (31/10), em Sobral, palestra sobre a Reforma Trabalhista. O evento, uma iniciativa do Conselho Temático de Relações Trabalhistas e Sindicais (Cosin) da federação, lotou o auditório do Centro Integrado SESI SENAI. (Matéria Completa)

CONSELHOS_COSIN_Sobral_Reforma_Trabalhista8
CONSELHOS_COSIN_Sobral_Reforma_Trabalhista2
CONSELHOS_COSIN_Sobral_Reforma_Trabalhista6
CONSELHOS_COSIN_Sobral_Reforma_Trabalhista5

Palestra NR 17 - Juazeiro do Norte (01/09/2017) - 14h09

Empresários, médicos do trabalho, engenheiros de segurança e estudantes participaram ontem (31/8), no auditório da Universidade Federal do Cariri (UFC), do evento “NR 17 – Por que se adequar?”, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Conselho Temático de Relações Trabalhistas (Cosin). (Matéria Completa)

Palestra NR-17 - (31/8/2017) às 17h30

Proporcionar o máximo conforto, segurança e desempenho eficiente em termos de ergonomia aos trabalhadores das empresas é o objetivo da Norma Regulamentadora 17, conhecida como NR-17. Para conscientizar empresários e gestores das empresas sobre os requisitos necessários para atender a essa NR, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Conselho Temático de Relações Trabalhistas e Sindicais (Cosin), realiza a palestra “NR 17 – Por que se adequar?”, no dia 31/8, às 17h30, na Universidade Federal do Cariri, em Juazeiro do Norte. O palestrante será o médico do trabalho do SESI/CE, Alexandre de Lima Santos. (Matéria Completa)

Palestra na FIEC apresenta principais pontos da reforma trabalhista - 27/07/2017 - 17h07

As principais mudanças nas leis trabalhistas brasileiras foram apresentadas hoje (27/7), na Casa da Indústria, em palestra do juiz do trabalho e membro da comissão de redação final da reforma trabalhista (2017), Marlos Melek. As mudanças passam a valer a partir de 13 de novembro. O evento foi promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Conselho de Relações Trabalhistas e Sindicais (Cosin), com apoio do Serviço Social da Indústria (SESI/CE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE). Cerca de 500 pessoas participaram do evento. (Matéria Completa)