COUROMODA 2006

De 16 a 19 deste, foi realizado no pavilhão de exposição do Anhambi, São Paulo, a maior e mais representativa feira do setor coureiro-calçadista do Brasil e América Latina, com a participação de 1200 empresas expositoras, representando mais de 3.000 marcas.
A 33ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – COUROMODA – apresentou os primeiros lançamentos do ano que funciona como referencial para ações de vendas e marketing, das empresas durante o primeiro semestre. Estiveram presentes lojistas de todo país e compradores de mais de 70 países. O stand do Ceará, parceria do Governo do Estado/SDE, SEBRAE/CE, FIEC, SINDCALF e SINDINDUSTRIA, 10 empresas participantes – C&L, DICOURO, INJEPLAST, INGRA, KINNCAL, PVC, PECOL, USEBEM e VIA FASHION, além de um stand para divulgação da IX FETECC.
O evento foi aberto com a presença do Ministro Furlan, dos Governadores Alckimin e Rigotto, respectivamente São Paulo e Rio Grande do Sul, prefeito de São Paulo – José Serra, Presidentes da COUROMODA, ABICALÇADOS, FRANCAL, Senador Tuman e representantes da classe empresarial de todo Brasil, da SDE/CE – Marta Campelo, SEBRAE/CE – Frederico Feitoza, Prefeito de Várzea Alegre – Helder Maximo, do SINDINDUSTRIA – Antônio Mendonça.