COUROMODA 2012

Nova Imagem (4)

Nova Imagem (3)

Nova Imagem (1)

A 39ª edição da COUROMODA, a mais importante feira de calçados e acessórios de moda do Brasil e da América Latina, aconteceu de 16 a 19 de janeiro, em São Paulo, e marca o início das atividades do setor para o ano de 2012.

O SINDCALF com seus associados Homero Guedes da Silveira, Alfeu Castro, Francibel Pinheiro e Rogério Soares estiveram presentes conferindo as novidades, o melhor da moda outono/inverno apresentado por 1.100 empresas expositoras, reunidas em 80 mil m2 de área de exposição no Anhembi/SP, o que representa cerca de 3 mil marcas de calçados, tênis, artigos esportivos, artefatos de couro, acessórios de moda, equipamentos para lojas, componentes e tecnologia para calçados. Estes expositores representam 13 Estados brasileiros (90% da produção brasileira do setor).

A Couromoda é o maior ponto de encontro do setor coureiro-calçadista nacional e uma referência importante para todo o trade mundial, onde até 35% das vendas anuais do setor são iniciadas ou encaminhadas durante a feira.