EMPRESAS IMPLANTAM D´OLHO NA QUALIDADE

O SINDCALF em parceria com as empresas: Courocel, Fortplast, Recamonde e Kind estão realizando treinamento D’olho na Qualidade (conhecido como 5s). O programa tem como objetivo mudar os hábitos de vida e da organização, utilizando uma metodologia para preparar o ambiente, numa rotina diária mais saudável, com menos desperdício, mais organizada, mais limpa, mais transparente e com disciplina, necessária para o dia-a-dia pessoal e profissional.

Além dos funcionários, também estão participando do treinamento os empresários, a fim de implementá-lo na organização, trazendo um novo hábito para o desenvolvimento do trabalho diário das pessoas, melhorando o bem-estar físico, mental e social de todos.

A metodologia utilizada para implementação doD’OLHO NA QUALIDADE nas empresas é aquela voltada para formação de Multiplicadores do Programa, os quais irão repassar a filosofia do 5 s para os demais funcionários durante a implantação do D’OLHO, com a prática dos cinco sensos no dia-a-dia. O treinamento está sendo ministrado pelo Sr. Demétrio de Castro, consultor do Sebrae-Ce.