Evento Gira Calçados 2016

O Gira Calçados é evento voltado ao fortalecimento calçadista do Nordeste, tem edição anual em Campina Grande, na Paraíba. O evento aproxima os micro e pequenos negócios das últimas inovações do segmento e das tendências em produtos, insumos, máquinas e serviços. O Gira Calçados amplia o mercado e desenvolve a indústria regional, além de descentralizar a realização de eventos deste porte, das regiões Sul e Sudeste para o Nordeste. As empresas locais têm acesso à informação e transformam isso em conhecimento, geração de mais empregos e competitividade de negócios locais, integrando a cadeia produtiva do calçado, ligando o setor em três eixos de atuação:

(Fonte: Gira calçados)

A empresa Georgia Dielly expos na feira Gira calçados com o apoio do Sindcalf e da FIEC.
A experiência como expositora foi muito positiva para a divulgação da marca e a prospecção de novas parcerias e negócios, disse a empresária Vasti Amaro.