FRANCAL 2006

FRANCAL 2006 – 38a Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes. Nos quatro dias do evento, passaram pelo pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, 63.766 profissionais do setor. Deste total, 27.256 são lojistas, público focado na realização de negócios.
Durante a abertura oficial, no Auditório do Anhembi, participaram do evento o Secretário do Desenvolvimento Econômico – Sr. Régis Dias, representando o Governo do Estado do Ceará, acompanhado de comitiva da SDE – Marta Campêlo e Helena Cajado, Sebrae/CE – Horácio Melo e Frederico Feitosa, SINDCALF – Jaime Belicanta e Sindindustria – Antonio Mendonça.

Courocel, C&L, Dicouro, King Plastic, Ingra Calçados,Sandálias Ondas,PVC, Sagian, Use Bem e Via Fashion, o evento superou as expectativas dos expositores do Ceará, mais 1.000 pessoas visitaram o estande coletivo do Ceará, Sendo: 912 de todos os estados brasileiros e 135 dos países: Argentina, Colômbia, Chile, Turquia, Canadá, Portugal, Costa Rica, Venezuela, Bolívia, México, Uruguai, Espanha.

Os Sindicatos de Fortaleza e Juazeiro do Norte ofereceram um jantar de confraternização aos empresários e expositores do Ceará que estavam expondo e visitando a feira, realizado na churrascaria Anhembi.