O SINDCALF MARCA PRESENÇA NA FRANCAL 2004

A Francal consagrada como a maio feira do setor coureiro calçadista do mundo, aconteceu de 13 à 16 de julho de 2004, no Anhembi, São Paulo. O Ceará marcou presença com 12 empresas expondo seus produtos, sendo 6 de Fortaleza (Alzira´s Bolsas, Billfold Bolsas e Acessórios, Courocel – Comercio de Couro Cearense Ltda, Dicouro Acessórios de Couro Ltda,C&L Industria de Plástico Ltda, Elite Shoes) e 6 de Juazeiro do Norte (Evaplast, Fetecc, Inbop, Ingra, Kinccal, Use Bem)

O Secretário do Desenvolvimento Econômico, Dr. Régis Dias, esteve representando o governador Lúcio Alcântara na abertura do evento, terça-feira (13). O Ceará participou com stand de 240 m2, onde estavam presentes além da empresas expositoras, representantes do Governo do Estado, Sebrae, Fiec e Sindicatos das Indústrias de calçados de Fortaleza – Sindcalf e Sindicato das Indústrias de Calçados de Juazeiro do Norte – Sindindústria.
A feira foi avaliada pelos empresários como positiva, porque além das negociações serviu para a consolidação dos relacionamentos. Outro fator considerado positivo foi a presença de visitantes oriundos de diversos Países, todos interessados em conhecer os produtos cearenses, com isso podemos garantir que a qualidade e o design dos nossos produtos estão em linha com as tendências mundiais.