Preview Fórum de Inspirações antecipa Inverno 2013 para Fortaleza

DSC00285

DSC00295

DSC00302

O Preview do Fórum de Inspirações Inverno 2013 chega em Fortaleza nesta segunda, dia 28 de maio, com a palestra da consultora de moda do Núcleo de Design da Assintecal Tatiana Souza. O evento aconteceu na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Av. Barão Studart, nº 1980).

Tatiana Souza apresentou ao público os conceitos da próxima estação. O evento é destinado à empresários, calçadistas, designers, estilistas e estudantes.

Até junho, o Preview do Fórum de Inspirações deverá percorrer 16 polos calçadistas do País. Os eventos antecedem o Inspiramais (Salão de Design e Inovação de Componentes) que terá sua sexta edição entre os dias 24 e 26 de julho de 2012, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O Preview Inverno 2013 é realizado pela Assintecal, Abicalçados e Footwear Components by Brasil, em parceria com a Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos, ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) e Sebrae.

Além disso, o evento tem apoio da ABEST, CICB, Texbrasil, ABIT e IBGM, Inmod. A Amazonas é a patrocinadora oficial do preview do Fórum de Inspirações Inverno 2013, que conta também com o patrocínio da Magma, Metalúrgica Reuter, Sappi e CST. A transportadora oficial é a Amazonas Logística. A gráfica oficial é a Comunicação Impressa.