SINDCALF E SEUS ASSOCIADOS MARCARAM PRESENÇA NA 17ª FENAIVA

O SINDCALF proporcionou a seus associados mais uma feira, desta vez em Sobral nos dias 10 , 11 e 12 de julho de 2003, no Centro de Convenções de Sobral, a 17ª FENAIVA – Feira de Negócios Artesanais e Industriais do Vale do Acaraú. A 17ª Fenaiva é uma realização do Sebrae/CE e da Prefeitura de Sobral, com o apoio do governo do Estado, e vem colocando os negócios em evidência para quem quer vender, divulgar e fazer contatos.
O Sindicato da Indústria de Calçados de Fortaleza – SINDCALF estava presente com as empresas: Billfold Bolsas e Acessórios, Courocel Com. de Couros Cearense, Fortplast Plásticos Industrial Ltda, Hamish Bolsas e Acessórios, Kind Calçados, Recamonde Artefatos de Couro Ltda.
Este ano, a tradicional feira de negócios mostrou toda a força empresarial, pois contou com a participação de 200 expositores nos setores industriais, comerciais, artesanais e de prestação de serviços de várias cidades do Ceará.