SINDCALF PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SEUS ASSOCIADOS

“Morra e mude: para novos resultados, esqueça os velhos caminhos” este foi o tema da palestra motivacional ministrada na última quinta-feira (31/03/05), pelo consultor e palestrante Paulo Angelim. O evento contou com um grande público, entre empresários e funcionários das empresas.
A abertura do evento contou com a participação da diretoria do Sindicato, senhores: Jaime Bellicanta, Raimundo Nonato Recamonde, José Ribamar Cardoso e Hercílio Helton e Silva.
A palestra atingiu plenamente os objetivos propostos, ou seja, permitiu que as pessoas pudessem repensar certas atitudes do dia-a-dia, de uma forma muito descontraída, leve e alegre, oferecendo ainda uma injeção de ânimo e uma carga de autovalorização a todos ali presentes.